sexta-feira, 18 de março de 2011

Novo Cardápio e Sorteio de Ingressos para o show de Ziggy Marley em Floripa (22/03)

O cantor e compositor jamaicano Ziggy Marley estará em Florianópolis na próxima semana. Quem teve a ideia de trazê-lo foi Christiano Andrada de Souza que aproveitou o feriado de aniversário da cidade para promover um show do artista.
Ziggy é vegetariano e também ativista do PETA (People for  the Ethical Treatment of Animals), por isso nós fomos escolhidos pela produção para cuidar da alimentação dele e de sua equipe durante sua visita à Florianópolis.
Além dos jantares e almoços seremos responsáveis por servir lanches durante os translados e também nos camarins. Álvaro Chalegre, chef do Daissen, utilizará receitas como o Caviar de Berinjela para surpreender o paladar dos músicos.


Aproveitaremos o evento para lançar nossos novos cardápios e publicar novas receitas aqui blog do Spa Daissen. Na segunda, 21/03, o Daissen servirá um menu inspirado nos sabores brasileiros e na terça será a vez de entrarem em cena pratos da culinária Mediterrânea. Confira abaixo a receita de Feijoada Vegetariana.


Hoje (18/03), na segunda (21/03) e na terça (22/03) faremos sorteios de ingressos para o show, para participar torne-se um seguidor de nossos blogs e venha se deliciar com nossos novos pratos em um destes dias.

Feijoada Vegetariana


500g de feijão preto
800ml de água pura
01 xíc de chuchu em cubos grandes
01 xíc de batata doce em cubos grandes
01 xíc de cebola picada
01 xíc de alho poró picado
01 colher de sopa de gengibre ralado
02 dentes de alho picados
Louro, cheiro verde e sal a gosto


Deixe o feijão de molho na geladeira de um dia para o outro. Escorra e coloque os grãos para cozinhar com 800ml de água e sal a gosto por 40 minutos na panela de pressão. Refogue o gengibre, o alho poró, o alho e a cebola até murcharem e acrescente ao feijão cozido junto com o louro, a batata e o chuchu. Tampe a panela e deixe cozer por mais 15 minutos. Antes de servir salpique o cheiro verde.


Fotos: Peta2 e gettyimages.



2 comentários:

  1. Uma delicia de receita, estou torcendo para ganhar o ingresso do Ziggy Marley, vai ser show este cardápio com um final de noite com o maior show de reggae dos ultimos tempos em Floripa. Estou na torcida :D

    ResponderExcluir
  2. aonde eu acompanho quem foi sortiado? Obrigada

    ResponderExcluir